quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Mercenario Playback OF Destruction Ace of Spades

Tenho novidades

Existe o Mercenaries Playback Of Destruction. 2.

O Mercenario 1 , eu estou na ultima fase, Eu acho.E Dos ALIEDS e o objetivo e investigar a prisao.E Dificil ,Voce e seus aliados começao com 3 tanques um deles vc esta dirigindo.Vai ter Helicopteros Inimigos, Tanques e soldados ate de Elite ,entao voce dirigige ate o final.Dica:Quando deu tanque estiver fraco 30 por cento por ai de mecanica ,Se quise saie do tanque num lugar seguro e entao compre oconserto,ANTES DE TUDO verifique que nao tem nenhum carro de misseis ou tanque inimigo.Diante entre no tanque e pegue o conserto vai dar so 40 ,e por causa do tanque ele dura muito.Voce nao pode deixar todos tanques do ALIED explodirem.Depois de consertado va ate o ponto indicado.Depois nao precisa matar os inimigos so se vc entrar na prisao.Depois vira um filme diante do filme vc deve sair da prisao e entao vai ter muitos amigos.O resto eu nao passei ,so sei que tenque investiga uns miseis la o caminho e cheio de Tanques e helicopteros ,Nao pegue helicopteros so se vc for bom de desviar dos miseis das carretas com miseis .So sei disto.

Um comentário:

Centro de Dicas [PS2] [PC] disse...

Esta publicagem e da ultima base sem ser do deck 51.O Ace Of Spades e o General Song nome:Choi-Song General das tropas{trop´s Song ´s}